sexta-feira, 20 de novembro de 2009

"INFORMAÇÃO REGIONAL"

Olá pessoal neste segundo dia de blog notei algums comentários sobre as noticias regionais  e fiquei bastante curioso,sempre leio os jornais pela internet,sem exceção pelo menos uma passada pra ver a capa.mas esta manha fiz algo diferente levantei-me,cuidei de algumas coisas e fui até uma banca de jonais próxima a minha casa ,já fazia um tepinho que não comprava jornais  mas fiquei ali reparando no que o pessoal mais se interessava ,por dentro eu sabia trabalhei como jornaleiro durante um longo tempo dessa minha vida ,e o imainei foi confirmado o lance e o meia hora foram os mais vendidos ,seguido do Extra,O dia, globo,folha dirigida e o nosso Diário do Vale.
Cheguei a uma triste conclusão o povo gosta de:Futebol(nada contra sou Flamenguista de coração),violência dos morros cariocas(Sensacionalismo do jornal meia hora),Notícias do estado aí entra o extra e o dia  com resumo de novelas etc..,depois vem o globo etc..
O Nosso jornal Diario do vale ficou equiparado com um jornal de concurso,isso mesmo o povo só lê pra vê empregos classificados etc..diferente disto me informou um amigo jornaleiro só quando acontece algo que chama atenção da população.Leia o diario do vale essa dica é lega....acesse:
http://diariodovale.uol.com.br/home/

Um comentário:

  1. Mas até que o Diario Oficial do vale tem crescido, já se expandiu para mais cidades...

    ResponderExcluir